Resultado do Sorteio

Olha o resultado do sorteio do look Pretinha!

O nome da super sortuda é a Vanessa Iezzi, que já está toda linda e toda feliz com seu look Pretinha. Ontem fomos até ela pra entregar o mimo, e aproveitamos pra bater um papo pra lá de bom, e tirar algumas fotos. No próximo post vocês vão poder  conferir o look que a Vanessa ganhou e os melhores clicks deste encontro.

Para quem quiser entender como funcionou o sorteio, vou explicar.
No nosso caso, tivemos 155 comentários no post do sorteio, e através do site random.org pudemos gerar um némero aleatório entre 1 e 155, e no caso foi o 122 que era o número do comentário da Vanessa, como vocês podem ver na imagem que eu coloquei ai (um print da minha tela no ato do sorteio).

Para as todas a foférrimas que participaram do sorteio, não desanimem, porque sempre vai rolar coisa boa por aqui, é só acompanhar.

Beijos a todas e que venha o próximo sorteio.

3 Comentários (+adicionar seu?)

  1. MARCELA COLOMBI
    out 06, 2010 @ 15:50:24

    Ahh.. To com odinho da Vanessa.. hUahuHauhA

    Responder

  2. Angélica dos Santos
    out 06, 2010 @ 19:13:38

    Adoro usar pretinha!!!suas peças são a minha cara e bem criativas,me identifico demais com elas e sem falar que me sinto muito muito bem!!

    Beeeijinho e até o próximo comentário.Ha e quero ganhar um look lindo pretinha…

    Responder

  3. Vanessa Iezzi
    out 07, 2010 @ 11:57:29

    uhahuauha…meu deus tem gente até me odiando..hahaha..
    eu fiquei mega super surpresa..hahahah
    Obrigadaaaa mais um look pra minha coleção pretinha!!
    beijos

    Responder

Deixe um comentário

