É meu! É meu! Eu quero!

Olá meninas!

Vim trazer notícias do primeiro dia de lançamento da nova coleção, que a príncipio parecia que ia ser calma,
mas no final da tarde já começou a dar indícios de que a agitação só estava começando.
Nunca vi tanta mulher junta num lugar só, cheias de solidariedade e livres de inveja no coração. ahahaha..
Uma ajudava a outra a compor o melhor look, para que nenhuma peça ficasse para trás.
E como escolher pouca coisa? Impossível.. eu juro que ontem eu me superei e não experimentei NADA, mas
confesso que estou achando que não vou conseguir chegar ilesa até sábado.. Afinal prometi ir cada dia com um grupo de amigas.
HAJA DESCONTROLE!
Nem preciso falar que a vontade era de fazer aquele montinho básico e necessário repleto de modelitos lindos para a melhor estação
do ano (pelo menos na minha opinião), porém, seguindo os ensinamentos do CCA (compradoras compulsivas anônimas) eu me segurei mas
foi muuuuuuuuito difícil!
Vou aproveitar para postar algumas fotos de umas  fugitivas FELIZES do CCA.. que arrasaram nas escolhas e que estarão lindas curtindo o final de semana
com suas  roupas novas.

Essa pessoa foi a cara da indecição
mas no final acabou levando todas
as peças que queria.

Juro que rolou uma simpática competição de
qual sacola era a maior. E Até agora eu  não sei
dizer pra vocês quem ganhou.
Que a mãe não veja e que o marido não saiba!
ahahaha.

Especialmente para mostrar o baby que está vindo
por aí. Gravidíssima e elegante.

Enfim.. foi uma bagunça divertidíssima, além de muita coisa linda
a diversão é sempre garantida no Atelier.
Vale lembrar que hoje tem mais e sábado tbm.
Será que hoje eu vou conseguir resistir?

Beijos a todas!
Rowe

4 Comentários (+adicionar seu?)

  1. Lys Freire
    maio 07, 2010 @ 14:26:16

    arrasaram meninas, parabéns!
    daqui a pouco entra o post no meu site, mando aqui pra vcs verem.
    bjo!

    Responder

  2. Lys Freire
    maio 07, 2010 @ 14:33:52

    Responder

  3. Patricia
    maio 11, 2010 @ 02:01:28

    Preciso dizer uma coisa:
    a Paola não poderia estar de fora, kkkkkkkk
    beijos

    Responder

Deixe um comentário

